Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

FRETE:

 

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.



 

TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nós da Maria Amore temos o compromisso de garantir que você se sinta 100% satisfeita com a compra. Por isso, a primeira troca é grátis!
Lembrando que a troca será realizada apenas uma vez!
Obs.: Só será aceita as solicitações de trocas realizadas pelo nosso e-mail ou WhatsApp, não receberemos trocas na loja física (Sem exceções).


O que preciso saber para realizar a minha Troca?


- Os clientes da Maria Amore podem realizar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias.
- A troca só poderá ser realizada se o produto for enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe, não apresentar sinais de uso e estiver com todas as etiquetas.

- Para solicitar a troca você deve enviar um e-mail para: suportemariaamore@gmail.com ou entrar em contato por WhatsApp: 11 96662-0386 com as seguintes informações:
Nome:
Número do seu pedido:
Código ou nome do produto que deseja trocar:
Motivo da troca:

- Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios, informar que possui um código de postagem reversa e realizar a postagem do objeto. Após a postagem, será emitido um comprovante de envio. Guarde este comprovante e confira o andamento da sua devolução através do código rastreio.
-Após recebermos a troca, será oferecido um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor, poderá optar pelo CUPOM para utilizar como crédito e poderá ser usado para adquirir produtos do mesmo valor ou produtos com valor maior mediante pagamento da diferença.

 
O que preciso saber para realizar a minha Devolução?


- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em seu endereço de entrega, para registrar a desistência do produto e solicitar o reembolso integral dos valores pagos.
- A devolução poderá ser realizada se o produto for enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe, não apresentar sinais de uso e estiver com todas as etiquetas.
- Para solicitar a devolução você deve enviar um e-mail para: suportemariaamore@gmail.com ou entrar em contato por WhatsApp: 11 96662-0386 com as seguintes informações:
Nome:
Número do seu pedido:
Código do produto que deseja devolver:
Motivo da devolução:

- Ao finalizar a sua solicitação de devolução, você receberá um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios, informar que possui um código de postagem reversa e realizar a postagem do objeto. Após a postagem, será emitido um comprovante de envio. Guarde este comprovante e confira o andamento da sua devolução através do código rastreio.
-Após recebermos a sua devolução, realizaremos a conferência do produto e se estiver adequado às condições de devolução, realizaremos o estorno no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de entrega.